Civil – 55 anos
Facebook

Novo e maior processo
de modernização

Civil Mineração

A CIVIL Mineração é a primeira empresa da CIVIL Industrial e foi implantada em 1979 para atender principalmente à CIVIL Construtora. A partir de 1985, ganhou o mercado baiano e, hoje, está entre as maiores produtoras de brita da grande Salvador e do estado da Bahia.

Em 2004, foi implantado o Sistema de Gerenciamento da Qualidade Total e tornou-se a única Pedreira da Bahia certificada ISO 9001:2000 e Qualiop/Nível A.

Além disso, entre 2009 e 2010, toda a central de britagem foi substituída por equipamentos novos, incluindo rede elétrica de alta e baixa tensão com automação, o que fez com que fosse considerada uma das pedreiras mais modernas do Brasil.

Com estes investimentos, atingiu a capacidade produtiva de 100.000t/mês e manteve o mais elevado padrão em agregados para concreto e pavimentação até os dias de hoje, em que está entre as maiores produtores de brita da Bahia.

Dessa forma, o controle de qualidade dos nossos agregados é marcante: melhor formato de partícula, faixa granulométrica mais constante e evidentemente, nas melhores faixas da ABNT, conferindo mais alta resistência ao concreto do cliente, auxiliando na redução de consumo de cimento e na qualidade do acabamento das obras de nossos clientes.

 

mais sobre a civil mineração

  • Vídeos
  • ORÇAMENTO
  • PRODUTOS
  • Responsabilidade
    Sócio Ambiental

Endereço: Rodovia da Base Naval de Aratu – Pirajá 1,5km da BR 324

Visualizar Cívil Mineração em um mapa maior